Pesquisa e Desenvolvimento

Esse é o nosso diferencial

Esse é nosso diferencial. A NPA foi uma empresa criada para desenvolver processos e produtos para os segmentos de química de base e química fina, tais como farmacêutico, alimentício e cosmético. Esta vocação esta gravada no nome da nossa empresa – NPA - Núcleo de Pesquisas Aplicadas.

Nossa equipe técnica tem uma grande experiência no desenvolvimento de processos desde a escala de laboratório até execução em escala industrial. Seus fundadores vem desenvolvendo esses trabalhos há 50 anos. Os produtos que desenvolvemos durante esse período foram adquiridos por reconhecidas companhias químicas e farmacêuticas por décadas.

Devido ao nosso programa de pesquisa, estamos continuamente provendo soluções para muitas companhias nos segmentos farmacêutico, alimentício e cosmético.

O resultado dos trabalhos de pesquisa e desenvolvimento, fica evidente quantidade de patentes depositadas no Brasil e fora do país.

Entre em contato conosco para saber mais como podemos colaborar no desenvolvimento de seus projetos.

Pesquisa e Desenvolvimento